Antes de Dory veremos “Piper”

Linda primeira imagem do curta-metragem da Pixar que antecede "Procurando Dory"

A Pixar sempre nos surpreende! Por isso estamos felizes em compartilhar contigo a primeira imagem de "Piper". A imagem corresponde ao curta de animação que será possível ver antes da esperada sequencia "Procurando Dory". O curta dura 6 minutos e é dirigido pelo novato Alan Barillaro, um animador que trabalhou em inúmeros filmes da produtora.  

Em "Piper" vamos conhecer uma pequena criação de Correlimos, um pássaro que parece gostar de zona húmidas. Extremamente terno e encantador, esta pequena ave decide se lançar nesta aventura e fazer um passeio fora do ninho para buscar alimento na costa do mar. Mas a comida esta enterrada sob a areia e as ondas frias estão cada vez mais perto.  

"Procurando Dory" (Finding Dory) é a sequencia de "Procurando Nemo" (Finding Nemo) de 2003. Neste novo filme, a esquecida Dory parte em busca de sua família com a ajuda de seus amigos. A direção deste novo filme esta nas mãos de Andrew Stanton e conta com as vozes de Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Ed O'Neill, Kaitlin Olson, Ty Burrell, Eugene Levy e Diane Keaton. O filme estreia no próximo 17 de junho.
 

Dado TNT:
Andrew Stanton dirigiu também "Procurando Nemo" (Finding Nemo), "WALL-E" e "John Carter".
por TNT

PUBLICIDADE