Aquaman e Flash também estariam em "Batman vs Superman"

Além de Darkseid e The Martian Manhunter, entre outros.

Nos últimos dias voltaram os boatos e especulações sobre as produções cinematográficas da Warner Bros. Pictures e da DC Comics, principalmente de "Batman vs Superman: Dawn of Justice", filme que estreará dia 6 de maio de 2016, sob a direção de Zack Snyder. Comenta-se que novos super-heróis e vilões serão incorporados, talvez com pequenas participações. Tudo isto para a grande produção de "A Liga da Justiça" (Justice League) que deve estrear em 2017.

Um dos nomes eleitos para o estúdio seria o de Jason Momoa no papel de Aquaman, o que foi logo desmentido pelo ator. Entretanto, seu nome voltou a soar novamente para o grande Rei dos Sete Mares, ao mesmo tempo em que o ator nascido em Havaí postou no instagram uma foto com um tridente na mão.  

Por outro lado, comenta-se também que Flash – que em dezembro de 2017 poderia atuar ao lado do Lanterna Verde (Green Lantern)– apareceria no longa-metragem alguns segundos, assim como James Gordon, Cyborg, The Martian Manhunter, Catwoman e o imponente vilão Darkseid; do qual já ouvimos falar mais de uma vez como o principal inimigo do filme. 

Lembrando que o filme dirigido por Snyder conta com um elenco formado por Henry Cavill na pele de Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman e Gal Gadot interpretando Diana Prince/Wonder Woman. A produção ainda conta com Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Amy Adams (Lois Lane),  Laurence Fishburne (Perry White), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth),  Diane Lane (Martha Kent) e Holly Hunter.

Dado TNT: Adrien Brody disse semanas atrás que gostaria de interpretar o papel do Coringa.
por Alejandro Cusa