"Aquaman" já tem diretor

Os rumores foram confirmados: James Wan dirigirá o filme estrelado por Jason Momoa, além de "Robotech"

Finalmente foi confirmado o rumor que circulava pelos corredores de Hollywood: James Wan será o diretor de "Aquaman", filme que estreará no cinema dia 27 de junho de 2018, com Jason Momoa no papel principal. Sendo assim, ele estará encarregado de levar adiante um dos projetos cinematográficos mais ambiciosos da Warner Bros. Pictures e DC.

O diretor de "Velozes e Furiosos 7" (Furious 7),  "Saw", "Sobrenatural" (Insidious) e sua continuação, vai colocar em prática o roteiro escrito até o momento por Will Beall, Kurt Johnstad e Jeff Nichols. Mas, como sempre acontece com a chegada de um novo diretor, o roteiro pode sofrer algumas modificações para se adaptar ao estilo do cineasta.

Lembrando que o Rei dos Sete Mares, interpretado pelo musculoso Momoa, aparecerá antes em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice), que tem estreia marcada para 25 de março de 2016; e depois em "Justice League", em 2017. "Estou entusiasmado para que todos vejam o trabalho", disse o jovem que interpretou o papel de Khal Drogo em "Game of Thrones".

Dado TNT: James Wan também dirigirá "Robotech".
por Alejandro Cusa
Tags aquaman