"Aquaman" no universo da DC

O filme de James Wan está em filmagem nas douradas costas da Austrália

Fazer um filme não é fácil e construir um universo cinematográfico muito menos! Isso é o que enfrenta a DC com os filmes produzidos. Todas as produções formam a presença da empresa na indústria do cinema. Como acontece com a Marvel, os diferentes filmes da DC vão se conectando em um macro relato que liga as histórias, os momentos e os personagens. Como se juntam as próximas estreias?

Consultado sobre "Aquaman", o produtor Charles Roven comentou ao Cinemablend qual seria a localização do filme com relação aos velhos lançamentos e as próximas estreias como "Justice League". Roven, certamente, esclareceu as dúvidas dos fãs: "Aquaman fará referência a 'Justice League'. Haverá algo sobre o que precedeu Aquaman que estará em Aquaman. Acredito que essa é a intenção".

Roven acrescentou: "James Wan definitivamente sabe para onde vai com 'Aquaman', e o filme se passa em um mundo onde ocorreu 'Justice League' e 'Man of Steel'. 'Wonder Woman' obviamente vem antes de 'Man of Steel'". Protagonizado por Jason Momoa, Amber Heard e Willem Dafoe, "Aquaman" chegará aos cinemas dia 21 de dezembro de 2018. Quase um ano antes veremos "Justice League", em novembro de 2017, e Aquaman também fará parte deste.

por TNT