"Aquaman" pode contar com vários vilões

As declarações do diretor James Wan antecipam uma grande batalha para o Rei do Setes Mares

"Aquaman" é uma das grandes apostas cinematográficas da Warner Bros. Pictures e da DC, depois da estreia de "O Homem de Aço" (Man of Steel), "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice) e outras produções marcadas para este ano e para 2017. James Wan falou sobre o filme e deu a entender que o herói enfrentará vários vilões.

Em entrevista ao Cinema Blend, o diretor reconheceu que "uma coisa que eu gosto no mundo do Aquaman é a quantidade de personagens diferentes e interessantes, incluindo os vilões. Não posso contar, mas posso dizer que são únicos e geniais". Além disso, explicou que seu entusiasmo se deve ao fato de que adora um desafio, pois agora existe tecnologia suficiente para fazer um bom filme sobre o Rei dos Sete Mares.

Semanas atrás, Wan comentou que durante muitos anos fizeram brincadeiras com o super-herói (interpretado agora por Jason Mamoa). No entanto, disse que "será divertido mostrar um lado diferente, genial e durão do herói, sem deixar de lado seu jeito divertido. No último Dallas Comic Con, o protagonista comentou que para compor o personagem se inspirou nos Novos 52, mostrando um justiceiro mais forte e durão.
por Alejandro Cusa
Tags aquaman