"Aquaman" promete surpresa e diversão

O roteirista adiantou suas impressões sobre o novo filme

A equipe de produção está finalizando os detalhes para começar a gravar "Aquaman", o novo filme da Warner Bros. e DC Comics. Enquanto isso e no meio da promoção da série "Training Day", Will Beal, o roteirista do filme, fez as primeiras declarações sobre o que vem por aí. "Vai surpreender todo mundo, não só visualmente, mas a história e seu alcance são realmente geniais", assegurou o escritor.

O filme criado a partir de uma história de James Wan e Geoff Johns, será protagonizado por Jason Momoa como Aquaman. Completam o elenco Amber Heard como Mera, Willem Dafoe no papel de Vulko e Patrick Wilson como Orm. A estreia está prevista para 5 de outubro de 2018, embora esteja atrasado um pouco mais de dois meses.  
Para amenizar a espera dos fãs, a DC e a Warner têm outros títulos pela frente. Este ano vem "Wonder Woman" (23 de junho) e "League of Justice" (17 de novembro). O que adiantou o roteirista é que este último será muito mais divertido. "Minha opinião é que essa é a direção tomada agora para esses filmes", assegurou. Para 2018 "The Flash" também entra na lista de estreia. Que cheguem logo!

Dado TNT: O filme do Rei dos Sete Mares será filmado em Queensland, Nova Zelândia, cidade em que foi produzido "Thor: Ragnarok".
por TNT

PUBLICIDADE