"Aquaman" quebra recordes

O filme de James Wan sobre o governante de Atlantis se posiciona na DC

Apenas um rei poderia roubar o trono de Batman. Assim fez "Aquaman" que conseguiu ficar com primeiro lugar do filme de maior arrecadação da DC depois de ultrapassar "The Dark Knight Rises" ("O Cavaleiro das Trevas Ressurge"). Embora a diferença seja alguns milhões, o governante de Atlantis poder fazer esse número crescer.

O anúncio da realização do filme de "Aquaman" gerou certa suspeita, pois o personagem tinha recebido diferentes críticas por seu estilo. Mas isso mudou. "Durante anos Aquaman foi uma piada de camiseta laranja, agora mais ninguém ri", escreveu o diretor James Wan em seu Twitter. O filme superou o mês em cartaz nos cinemas ao redor do mundo obtendo 1.09 bilhões de dólares. Incrível!

Jason Momoa, o escultural protagonista que dá vida a Arthur Curry comentou em seu Instagram com muita felicidade: "Mahalo a todos por fazer de Aquaman o filme número um do mundo". Enquanto isso, Wan não hesitou em agradecer o ator por seu trabalho: "Sempre estarei em dívida com Jason por converter Aquaman em um dos super-heróis cinematográficos mais geniais de todos os tempos".

Ainda não assistiu? Já tem um motivo!
por TNT
Tags aquaman

PUBLICIDADE