"Aquaman" será épico

Um dos membros do elenco comparou o futuro do filme da DC com "Star Wars"

O esperado filme "Aquaman" gera grandes expectativas com Jason Momoa no papel do Rei do Oceano. E os membros do elenco se encarregam de que assim seja. Como? Fazendo comparações muito lisonjeiras com, talvez, a saga cinematográfica mais importante de todos os tempos. Imagina qual é? Definitivamente, "Star Wars"

Ludi Lin, que vai interpretar Murk em "Aquaman", foi entrevistado em uma rádio canadense e está muito entusiasmado com o projeto: "Nosso diretor é incrível. Ele descreve sua visão como 'Star Wars debaixo da água', porque é assim! A física é diferente, as armas são diferentes, os personagens são únicos. É realmente muito legal."

James Wan, diretor do filme, falou há um tempo sobre as dificuldades de gravar em um cenário subaquático real ou criado por computador. É um desafio diário. Lin agradece e acrescentou: "Existe tanto de 'Aquaman' que vi no filme, há muito desse filme. A diferença entre este filme e outro do universo super-heróico da DC é que acontecem em mundos diferentes".

Lin também deu informações sobre seu personagem indicado que será "bem diferente do original". Nos comics, Murk é um soldado atlante, líder dos Homens da Guerra, o exército de Atlantis. O ator comentou que Murk passou por algumas mudanças, mas seu papel será notável. A incógnita vai se resolver na estreia de "Aquaman" dia 21 de dezembro de 2018.
por TNT
Tags aquaman