"Aquaman" tem um vilão treinado!

Yahya Abdul-Mateen II nos mostra como se prepara para interpretar Black Manta

Além do corpo escultural de Jason Momoa, protagonista de "Aquaman", teremos também um vilão que pretende enfrentá-lo. E, embora o gigante nascido no Hawai tenha uma presença imponente, Yahya Abdul-Mateen II treinou duro para estar a sua altura e brilhar como um adversário a temer no papel de Black Manta.

Como fez sua companheira de elenco, Amber Heard que interpreta Mera no futuro filme, Yahya compartilhou com seus seguidores uma foto de sua preparação física para o papel com a frase: "Trabalhando no personagem". Na imagem o vemos puxando uma corda que parece estar presa a um elemento realmente pesado. É um treinamento de puro suor!

"Aquaman", dirigido por James Wan, terminará as gravações no final de setembro. Veremos pela primeira vez em um filme de ação real Black Manta e seu protagonista brilhando! O vilão é um ser torturado e vingativo que vai tentar aguar os planos de Aquaman para salvar o confronto dos moradores da subaquática Atlantis e os habitantes da terra. "Aquaman" chegará aos cinemas dia 21 de dezembro de 2018.
por TNT
Tags aquaman

PUBLICIDADE