Aqui e lá: Quem estará no Spirit e no Oscar®?

Vários artistas estarão presentes nas cerimônias do TNT

Neste sábado, dia 1 de março, vários artistas estarão presentes no Film Independent Spirit Awards, evento que será transmitido pelo TNT para toda a América Latina. Entretanto, só poderão descansar na segunda, depois da grande e mais aguardada festa do cinema que começa com o apoteótico desfile no tapete vermelho mais famoso de Hollywood, O Oscar, cerimônia que também será transmitida pelo canal no domingo, dia 2. 

Os atores Bruce Dern (Nebraska), Chiwetel Ejiofor (12 Years A Slave) e Matthew McConaughey (Dallas Buyers Club), todos indicados a categoria de Melhor Ator, vão estar presentes nas praias de Santa Monica e também no Dolby Theatre de Los Angeles. Na categoria Melhor Ator Coadjuvante, Fassbender e Jared Leto serão os únicos a competirem nas duas cerimônias de premiação. 

No lado feminino, Cate Blanchett, por "Blue Jasmine", é a única candidata que poderia levar as duas estatuetas para casa como Atriz Principal. Sally Hawkins (Blue Jasmine), Lupita Nyong'o (12 Years a Slave) e June Squibb (Nebraska) disputam entre si o prêmio de coadjuvantes nas duas premiações. 

Dado TNT: Os diretores Alexander Payne e Steve McQueen vão precisar de fôlego para estarem presentes em Santa Monica e no Dolby Theatre.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE