Ariana Grande e John Legend interpretam a canção de "A Bela E A Fera"

Esta adaptação live-action estreia em março

Esta semana foi divulgado que Ariana Grande e John Legend farão o dueto da música-tema de "A Bela e a Fera", canção premiada com um Grammy e um Oscar na década de 90 nas vozes de Celine Dion e Peabo Bryson. Esta adaptação live-action chegará aos cinemas no dia 17 de março, com Emma Watson e Dan Stevens nos papéis principais.

Segundo informou o estúdio da Disney, a bela canção composta por Alan Meken, vencedor de oito prêmios da Academia, e escrita por Howard Ashman, conta com a produção de um veterano da música fonográfica: Ron Fair. Segundo o presidente da área de Music & Soundtracks da Disney, Ron "foi a primeira e única opção para esta gravação especial. Não existe produtor vocal melhor que ele, entende muito sobre a dinâmica do cinema". O videoclipe contou com a direção de Dave Meyers, premiado com um Grammy em 2005 e indicado diversas vezes por seus trabalhos com artistas como P!nk, Janet Jackson, Ice Cube e Britney Spears.

Esta nova versão do clássico de animação é dirigida por Bill Condon e apresenta ao público contemporâneo uma história antiga sobre a fantástica viagem de Bela, uma jovem bonita, preparada e independente, mas que é feita prisioneira por uma estranha criatura. Apesar dos seus temores, ela faz amizade com os moradores do Castelo e aprende a reconhecer que a Fera possui um grande coração, o de um verdadeiro príncipe.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE