Arnold Schwarzenegger fará parte de "Kung Fury"

O ator dividirá cena com Michael Fassbender e David Hasselhoff

A ação leva seu nome e Arnold não poderia ficar de fora. O ator fez tudo, tudo! Além de se dedicar ao fisiculturismo, ao cinema e a TV, se meteu na política com sucesso: chegou a ser governador e, depois disso, voltou a interpretar Terminator e dominou Trump com críticas mordazes. O que mais se pode pedir? Continuar vigente!

Por isso, acreditamos que deve estar muito feliz de ter sido convocado para fazer parte do elenco de "Kung Fury", o filme que irá adaptar o curta-metragem de David Sandberg apresentado em 2015. The Hollywood Reporter informou que estará acompanhado por Michael Fassbender e outro clássico da TV: David Hasselhoff.

acompanhado por Michael Fassbender e outro clássico da TV: David Hasselhoff. A história criada por Sandberg é muito louca. Situada em 1985 na cidade de Miami que, assolada pela violência, subsiste graças a proteção de um personagem chamado Kung Fury e seu grupo de elite chamada Thundercops. Mas, a força policial é atacada e se dissolve, o que dá a oportunidade ao malvado vilão Kung-Fuhrer de atacar novamente.

Ação, nazistas, viagens no tempo e artes marciais fazem um combo explosivo! "Kung Fury" chegará aos cinemas em 2019.
por TNT
Tags kung fury