As cenas mais assustadoras de "The Conjuring 2" até agora

Patrick Wilson disse que foram filmadas semanas atrás

Alguns não o consideram tão assustador, mas outros nem conseguem dormir de luz apagada. Seja qual for a reação de cada um, o certo é que "Invocação do Mal" (The Conjuring) foi todo um sucesso e terminou reafirmando James Wan como uma das grandes referências do cinema de terror da atualidade. Será possível que consiga se superar ainda mais? Poderá gerar nos espectadores essa sensação de medo e calafrios?

Segundo Patrick Wilson, protagonista do filme ao lado de Vera Farmiga, e da também da sequência que estreará em junho de 2016, tudo caminho para isto. Durante uma entrevista ao EW, o diretor comentou que filmou uma das sequências mais assustadoras feitas até o momento. O ator, que também trabalhou com o ele em "Insidious" e "Insidious: Chapter 2", relembrou que um mês atrás filmaram "a cena mais assustadora que já fiz" com o cineasta. "Foi especialmente estranho e bizarro. Preparem-se.", concluiu.

Em relação à história, Wilson disse que as resoluções serão diferentes dos filmes anteriores, mas não aprofundou no tema. Sendo assim, tudo agora não passa de um grande mistério, apenas que a história acontecerá na década de 70, com Ed e Lorraine Warren, especialistas na investigação de casos paranormais, enfrentando uma nova situação: uma mãe atormentada pelos estranhos acontecimentos vivenciados pela filha.

Dado TNT: James Wan será o diretor de "Aquaman".
por Alejandro Cusa