As despedidas de Iron Man e do Capitão América estão chegando?

Chris Evans falou sobre o tema

O Iron Man e o Capitão América são dois dos super-heróis do Universo Cinematográfico da Marvel mais queridos pelos fãs. O primeiro estreou em 2008 com Robert Downey Jr. no papel principal e o segundo começou em 2011 com Chris Evans levantando o escudo. Tudo aconteceu durante a primeira fase da "Casa das Ideias" e poderia terminar na conclusão da Fase Três que em 2019 com a sequência de "Avengers: Infinity War". Sem dúvida, um golpe e tanto para quem segue de perto as aventuras e rivalidades dos dois personagens.

Dias atrás, o ator que faz o papel do paladino das cores da bandeira estadunidense disse que adoraria continuar como o Sentinela da Liberdade e, em entrevista ao USA Today voltou a tocar no assunto jogando a bola para os executivos do estúdio. Mas se decidissem pela saída do ator em "The Avengers 4" sua postura seria clara: "Irei sem remordimento e eternamente grato".

O ator também disse que se esta for mesmo sua despedida sentirá muita falta dos amigos e colegas tão talentosos, como Mark Ruffalo, Scarlett Johansson e Chris Hemsworth; entre outros. "Mentiria se dissesse que será fácil. Mas passar a tocha faz parte da experiência. Nada é para sempre. As despedidas podem ser belas, mesmo sendo tristes".

Evans também falou sobre Downey Jr., que não possui um contrato como o dele e é sempre renovado a cada filme. "Ele está chegando naquele ponto que não conseguirá ficar de fora. Não sei como poderão substituir Robert no papel de Tony Stark. Não sei quem mais poderia fazer isso". O certo é que ainda vai demorar um tempo para que alguém recomece a saga no universo cinematográfico da Marvel.
por Alejandro Cusa