As filmagens da Mulher Maravilha estão prestes a começar

Segundo rumores, o filme começará a ser rodado em breve

Nas últimas horas começou a circular um boato – ainda não desmentido – de que o filme individual da Mulher Maravilha, dirigido por Michelle MacLaren, começará a ser rodado em breve. Segundo a imprensa, a atriz Gal Gadot voltará a usar a roupa da heroína em nova produção, que tem estreia marcada para 23 de junho de 2017; logo depois da participação dela em "Batman v Superman: Dawn of Justice", que estreia 15 de março de 2016.

Depois desta noticia publicada pela Deadline, lembramos que o universo cinematográfico da DC tem tido novidades nos últimos dias. Sem dúvida, a mais impactante foi a primeira imagem compartilhada pelo cineasta Zack Snyder de Aquaman, personagem interpretado por Jason Momoa. Depois da sua postagem, Michael Wilkinson, responsável pelo desenho dos figurinos, disse que "foi emocionante e uma honra fazê-lo para um público moderno (…). Adorei desenhá-lo de acordo ao que Zack queria, e uma forma também de honrar o legado do personagem".

Apesar da foto, ainda não ficou claro se a participação será longa ou apenas uma breve passagem pelo "Rei dos Sete Mares" no filme que juntará o homem de aço e o protetor de Gotham City, paladinos interpretados por Henry Cavill e Ben Affleck. A mesma dúvida ocorre em relação ao Cyborg, interpretado por Ray Fisher. Ainda teremos que aguardar alguns meses para que o mistério seja revelado.

Dado TNT: Ezra Miller será Flash na adaptação de "A Liga da Justiça" (Justice League).
por Alejandro Cusa