As filmagens de "Deadpool 2" devem começar este ano

Os roteiristas estão confiantes

"Deadpool 2" deve estrear nos cinemas em março de 2018, mas é possível que esta data seja atrasada. O roteiro ainda não foi finalizado e ninguém está querendo apressar o projeto e pôr a perder todo o trabalho conquistado com o sucesso do primeiro filme que Ryan Reynolds lutou tanto para que se tornasse realidade. Mesmo assim, parece que as filmagens vão começar dentro de alguns meses.

Em entrevista ao Deadline, o roteirista Rhett Reese disse que estavam "confiantes de que o filme seja rodado este ano". Além de reafirmar que será um longa solo, a história contará com várias personagens, e que eles estavam nervosos de cumprir com as expectativas: "Sabemos que devemos alcançar o mesmo nível do primeiro. Mas ainda sentimos uma vontade enorme de fazer o filme. Enquanto houver paixão sabemos que estaremos no caminho certo".

Além disso, o também escritor da trama Paul Wernick confirmou que Cable estará presente no longa-metragem: "É um mundo tão rico e sempre pensamos que deveria conter uma sequência". "Discutimos se ele apareceria no primeiro filme, mas antes sabíamos que era necessário criar Deadpool e seu mundo, e depois introduzir outras personagens".
por Alejandro Cusa