As filmagens dos mutantes de X-Men começam em breve

O filme começará a ser rodado dentro de alguns meses. A estreia está marcada para 2016

"X-Men: Apocalypse", longa-metragem que tem estreia marcada para 27 de maio de 2016, começará dentro de alguns meses suas filmagens, segundo informaram nas ultimas horas vários meios de comunicação estadunidenses. Aparentemente, em dezembro começam a construir os sets de filmagem em Montreal, Canadá, e em abril de 2015 o elenco se reúne para rodar o filme.

Em relação à trama, o que se sabe até o momento é que estará ambientada em 1983 e, segundo o diretor  Bryan Singer, "abordará a história mutante, o passado, as origens e coisas relacionadas ao tema.  "Terá mais destruição massiva que todos os filmes do X-Men. "Agora, temos um personagem e uma história que dá lugar a esse tipo de espetáculo", acrescentou.

Meses atrás, Simon Kinberg tinha dito que alguns atores estariam de volta para interpretarem os personagens da saga original. Em entrevista ao The Daily Beast, o roteirista disse que o filme "será centrado principalmente no elenco da 'Primeira Geração' (First Class)". "Com certeza, alguns atores da saga original vão participar da história", afirmou. 

Dado TNT: Até o momento estão confirmados Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Channing Tatum, Hugh Jackman, Evan Peters, James McAvoy, Nicholas Hoult e Brendan Pedder.
por Alejandro Cusa
Tags xmen x-men