As garotas da Marvel tomam o controle

A Viúva Negra pode ter seu próprio filme. Scarlet Witch se rebela e não aparecerá tão sensual.

Enquanto os fãs da Marvel aguardam a chegada das próximas estreias, entre elas "Avengers: Age of Ultron", as heroínas da empresa começam a se destacar, deixando para trás a arqui-inimiga DC. Comenta-se que a Viúva Negra, interpretada bela belíssima Scarlett Johansson, terá bastante peso no próximo filme do "Capitão América e o Soldado Invernal" (Captain America: The Winter Soldier) e mais ainda no filme grupal de Joss Whedon; e com grandes chances de ter um longa-metragem só dela.  

Kevin Feige, presidente do estúdio, disse em entrevista a Total Film que começará a rodar "Os Vingadores 2" no final de março. E completou: "A Viúva Negra terá uma participação importante. Conheceremos mais coisas sobre o seu passado, de onde veio e como chegou a ser o que é. Serial genial ter a chance de explorar mais a fundo a personagem num filme solo. Estamos trabalhando nisto".  Com este comentário de Feige é possível então que em alguns anos veremos como tudo começou na vida da bela Natasha Romanova.

Por outro lado, Elizabeth Olsen, irmã de Mary-Kate e Ashley, falou sobre Scarlet Witch e disse que não será apenas um corpo numa roupa ajustada e sexy para deleite da plateia masculina. "Não acho que Josse tivesse me contratado se quisesse que eu só vestisse uma roupa. Não sou nenhuma atleta profissional nem modelo. Não seria divertido se fosse só por usar uma roupa. Ele tem uma ideia diferente, que respeita a proposta dos HQs. Mais arraigada".

Dado TNT: Em entrevistas anteriores, Elizabeth Olsen disse que o filme "será algo que não estão esperando".
 
por Alejandro Cusa
Tags avengers

PUBLICIDADE