As ideias de Duncan Jones sobre "Warcraft 2"

O diretor usou sua conta do Twitter para reavivar a ideia da sequência

Depois do sucesso que significou versão cinematográfica do videogame sobre o reino de Azeroth, as versões sobre a segunda parte do filme não demoram a chegar. No entanto, nestes últimos dias ganhou mais força, quando o diretor de "Warcraft: The Beginning", Duncan Jones, começou a compartilhar com seus seguidores do Twitter algumas ideias do que poderia ser o retorno.

Diante da reflexão de um fã da história que se mostrou muito triste por não poder ver "DOOMPLATE EN ORGRIM", o diretor reagiu com uma resposta sugestiva: "Poderia aparecer em um segundo filme, se isso acontecer". Com a resposta de Jones, o fã foi além e consultou pela presença de outros personagens na sequência mencionada, e o diretor respondeu: "Com os orcs em Azeroth, eles vão aprender a construir armaduras neste novo mundo".

Disposto a mostrar todas as ideias que tem em mente, o talentoso filho de David Bowie destacou a aparição da cidade de Dalaran e se referiu a um enredo centrado na prisão de Go'El, filho de Durotan, e a luta pela sua libertação. "Não quero falar muito, mas quem sabe... Khadgar liberando a Caixa de Pandora, o arco de Lothar, Varian." explicou. Será que o roteiro está pronto?

Dado TNT: O filme estreou em junho de 2016 e arrecadou mais de 433 milhões de dólares.
por TNT
Tags warcraft

PUBLICIDADE