As melhores fotos do Spirit

Os estilos e a entregas das estatuetas nesta galeria imperdível.

Ontem à noite, o TNT transmitiu a penúltima entrega de prêmios da Temporada, o Film Independent Spirit Awards, uma grande festa que reuniu os maiores talentos do cinema independente de Hollywood, considerada a antessala do Oscar. Para deleite dos amantes da sétima arte (e para todos aqueles que puderam acompanhá-la), vamos repassar as melhores fotos de um evento que coroou "12 Years a Slave" com alguns dos prêmios mais importantes da noite.

Além dos looks dos artistas, é preciso destacar que o filme do britânico Steve McQueen saiu vencedor em cinco categorias: Melhor Filme (desbancando "All Is Lost", "Frances Ha", "Inside Llewyn Davis" e "Nebraska", seu maior concorrente); Melhor Direção; Melhor Atriz Coadjuvante (Lupita Nyong'o por seu papel de Patsey); Melhor Fotografia e Melhor Roteiro. Por outro lado, Matthew McConaughey e Jared Leto conquistaram os prêmios de Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante, respectivamente, por seus papéis de Ron Woodroof e Rayon em "Dallas Buyers Club".

Além disso, Cate Blanchett subiu mais uma vez ao palco da temporada de premiação por seu brilhante papel em "Blue Jasmine".  Já "Fruitvale Station", de Ryan Coogler, foi coroado como Melhor Ópera Prima, e Bob Nelson, por "Nebraska", foi premiado como Melhor Primeiro Roteiro. O prêmio de Melhor Documentário ficou com "20 Feet from Stardom", do californiano Morgan Neville; Melhor Edição para Nat Sanders, de "Short Term 12"; e Melhor Filme Estrangeiro para o francês "Blue Is the Warmest Color". O prêmio John Cassavetes foi finalmente para "This Is Martin Bonner" e o Robert Altman para "Mud".
por Alejandro Cusa