As melhores imagens da entrega do Oscar® honorário de 2018

Steven Spielberg, Clint Eastwood, Tom Hanks e Laura Dern, celebram os gigantes de Hollywood

A Academia® celebrou os melhores de Hollywood com uma entrega especial de reconhecimentos às pessoas de destaque no cinema. A cerimônia foi realizada no último 18 de novembro e participaram figuras incríveis que se emocionaram com a alegria de quem recebeu o prêmio. Este ano os escolhidos foram Kathleen Kennedy e seu marido Frank Marshall, que foram homenageados com o prêmio Irving G. Thalberg pela criatividade na produção. E o Oscar® honorário foi para o compositor Lalo Schifrin, o publicitário Marvin Levy e a atriz Cicely Tyson.

Kennedy, atual responsável pelo ressurgimento do universo cinematográfico de "Star Wars", é a primeira mulher a receber este prêmio. Ela e seu marido foram apresentados pelo genial diretor Steven Spielberg com quem fundaram a Amblin Entertainment, produtora criadora de sucessos como "Indiana Jones". "Estou muito orgulhosa de receber este prêmio", disse Kennedy e acrescentou: "Mas não sou a primeira mulher a merecer e tenho 100% de certeza de que não serei a última".

Por outro lado, Lalo Schifrin, que impactou o público com criações musicais inesquecíveis como a trilha sonora de "Missão Impossível" e "A Fúria da Razão", recebeu a estatueta entregue pelo ganhador do Oscar® Clint Eastwood. O compositor de 86 anos levantou seu troféu e disse: "Receber este Oscar é a culminação de um sonho, missão cumprida". Também foi emocionante o momento da atriz Cicely Tyson, que recebeu seu reconhecimento pelas mãos de Quincy Jones. Celebrada por todos, Tyson é "a semente para muitas de nós e a rosa que adoramos", como sustentou a diretora Ava DuVernay.
por TNT
Tags oscar