As mulheres pegam as armas em "Pride and Prejudice and Zombies"

Apresentaram o segundo trailer do filme que estreia dia 5 de fevereiro

"Pride and Prejudice and Zombies" é uma estranha mistura cinematográfica que expõe as tradições das famílias de ‘bem nascidos' da Inglaterra do século XIX junto a uma luta sangrenta contra os zumbis. Nas mãos de Burr Steers, seu diretor, caiu o projeto que adapta o romance homônimo de Seth Grahame-Smith, para levar ao cinema com um desdobramento nada desprezível. O terror e o romance fará sua aparição triunfal no próximo 5 de fevereiro.  

A previa percorre grande parte da trama na qual "todos deverão lutar (por suas vidas)". Um exercito de zumbis vai despertar das tumbas para atacar os humanos, mas vão se encontrar com um inimigo inesperado: as filhas do Senhor Bennet. As garotas foram treinadas por seu pai para se defenderem ao máximo. Comandadas por Elisabeth, mestre de artes marciais e grande dominadora das armas, a chegada do atraente senhor Darcy vai colocar em perigo a sobrevivência da tradicional família.  

Durante mais de dois minutos e meio podemos ser testemunhas de uma previa quase coreográfica onde vemos a sangrenta luta contra os mortos vivos misturada com a sedução e uma boa dose de efeitos especiais para atrair o publico. Escrito por Steers  e protagonizado por Lily James, Bella Heathcote, Sam Riley, Jack Huston, Douglas Booth, Matt Smith, Charles Dance o Lena Headey, entre outros, "Pride and Prejudice and Zombies" não guarda recursos para que possamos voltar ao clássico de Jane Austen com algumas licenças nada habituais.  

Dado TNT: "Abraham Lincoln, caçador de vampiros" é outro romance de Grahame-Smith que foi levado ao cinema em 2012.
por TNT

PUBLICIDADE