As pistas secretas de "Avengers: Infinity War"

Os irmãos Russo falaram do que vem no começo do fim

Viagens no tempo? Pedras misteriosas? E tantos super-heróis! Um pouco disso tudo veremos em "Avengers: Infinity War", o filme que chegará no próximo 27 de abril nos cinemas, e em "Avengers 4" sua sequela. Ambas prometem surpreender os fãs e dar um fim ao arco dramático que começou em 2008 com "Iron Man". Muitos enredos e histórias irão convergir em um enredo monumental.

Em imagens vazadas do set de "Avengers 4" os fãs descobriram a sigla B.A.R.F., a ferramenta usada por Tony Stark para revisitar o passado. Consultados sobre os enigmas que o filme esconde, os irmãos Russo, diretores do filme, afirmaram: "Deveriam voltar e ver as pistas em 'Captain America: Civil War' para descobrir o que há neste filme".

Teremos que ficar muito atentos! Stephen McFeely que trabalhou no roteiro junto a Christopher Markus comentou entusiasmado: "Os filmes estão claramente relacionados, mas quase parecem pertencer a dois gêneros diferentes. Não queríamos cortá-lo pela metade e dizer: 'Pague agora e retorne daqui um ano para o resto!'. São duas histórias muito diferentes, no tom e na estrutura".

Esta aventura começa em abril. Para "Avengers 4" teremos que esperar dia 3 de maio de 2019.


por TNT
Tags avengers