As Spice Girls se reúnem?

Um filme animado seria a desculpa

Great catch up with my girls! #bffs always the future is looking spicy!

A post shared by emmaleebunton (@emmaleebunton) on

Emma Bunton, mais conhecida como "Baby Spice" confirmou que as Spice Girls poderiam voltar a se reunir em breve. O motivo seria colocar suas vozes em um filme animado de super-heróis. As cinco artistas concordaram que utilizem suas aparências para criar personagens para um filme e estariam ajustando todos os detalhes para que isso se torne realidade.

O Girl Power que o famoso grupo pop despertou no final dos anos 90 poderia ressurgir com mais força se Posh Spice, Scary Spice, Baby Spice, Sporty Spice e Ginger Spice retornassem como verdadeiras super-heroínas, mesmo em um filme animado. A respeito no programa This Morning, Emma comentou que este projeto "é algo que estamos falando. A oportunidade que nos dão é maravilhosa. Estamos muito ansiosas, queremos apenas ter certeza que seja a coisa certa a fazer".

Os rumores de um novo projeto apareceram em fevereiro quando Emma publicou uma foto das cinco no Instagram, dizendo: "sempre nos sentimos impressionadas pelo interesse que existe no mundo todo pelas Spice Girls. Agora é o momento adequado para explorar novas oportunidades incríveis juntas". O que você acha da ideia?


por TNT