As últimas novidades do "Thor: Ragnarok"

Com estreia prevista para 2017, a sequencia esta na mente de todos!

A saga da Marvel que tem como protagonista o deus da mitologia nórdica Thor, tem como data de estreia da sua terceira parte "Thor: Ragnarok" abril de 2017. Mas mesmo com dia de lançamento previsto, o filme não tem o nome do diretor confirmado, Segundo declarações de um de seus protagonistas Tom Hiddleston (Loki), o roteiro não esta terminado, e adiantou sobre a trama: "Thor 3 vai suceder em algum momento e Loki estava no trono a ultima vez que o vi".

O argumento de "Thor: Ragnarok" é apresentado como verdadeiramente chocante na saga. O que esta confirmado é que o roteiro esta nas mãos de  Carig Kyle ("Thor: God of Thunder", "Vengadores", "X.Men: Evolution") e Christopher Yost ("Thor: The Dark World, Hulk"). Consultado sobre os acontecimentos de "Os Vingadores a Era de Ultrón", de estreia próxima, afetaram a trama do futuro Thor 3, o ator Chris Hemsworth  (Thor) teria dito: "Sim é claro, tem que ser assim, não?".

Ao mesmo tempo, se supõe que veremos muito mais de Loki no novo filme depois dos fatos revelados no capitulo final de "Thor: The Dark World". Foi sugerido que Loki estava morto, mas reapareceu após os créditos, quando foi revelado ele havia trocado a identidade de Odin como governador de Asgard.

Por outro lado, durante o Festival Internacional de Berlim, Kenneth Branagh expressou sua intenção de voltar a Marvel como diretor desta terceira parte. Branagh, que esteve por trás das cenas em "Thor", falou sobre seu trabalho no mundo das adaptações dos quadrinhos e disse estar encantado com sua passagem por Marvel e, além disso, ofereceu sua disponibilidade para o terceiro capitulo da saga.

Dado TNT: O universo Marvel, o ‘Ragnarok' é a batalha final em que os deuses de Asgard morrem para renascer mais tarde sem lembrar da batalha e preparar-se para o próximo em um ciclo de vida e morte sem fim.
 
por TNT
Tags avengers thor