As últimas surpresas de "Batman vs Superman"

A produção da Warner Bros. Pictures não para de surpreender os fãs

A sequência de "O Homem de Aço" (Man of Steel) é uma caixinha de surpresas. Desde o anúncio oficial do Comic Con de San Diego, informando que o Batman vai mesmo acontecer, cada informação sobre o filme dirigido por Zack Snyder assombra os fãs e os amantes do gênero que ganhou força há alguns anos com as produções da Marvel e da trilogia de Christopher Nolan sobre o cavaleiro das trevas. 

As últimas notícias a respeito do longa são que Jesse Eisenberg, conhecido por interpretar Mark Zuckerberg em "A Rede Social" (The Social Network), fará o papel de Lex Luthor, o arquiinimigo do super-homem. O jovem foi escolhido pelo estúdio em meio a rumores de que Bryan Cranston e Joaquin Phoenix seriam os candidatos mais fortes. Além disso, foi anunciado que o genial Jeremy Irons interpretará o papel de Alfred Pennyworth, o mordomo de Bruce Wayne, papel feito alguns anos atrás por Michael Caine. 

Antes disto, a contratação de Ben Affleck para o papel do homem-morcego tinha gerado críticas e rejeição nas redes sociais, fato agravado principalmente pelo fracasso da sua atuação em "O Demolidor" em 2000. No entanto, a defesa feita pelo diretor e pelo ator Henry Cavill, que fará o papel do homem de aço, acalmaram os ânimos; mesmo com os boatos da renúncia de Affeck há algumas semanas. Além disso, depois de várias especulações, foi confirmada a participação da Mulher Maravilha no filme, que será interpretada pela belíssima Gal Gadot. A última surpresa é que a data da estreia foi adiada para o dia 6 de maio de 2016. 

Dado TNT: Gal Gadot assinou contrato para três produções da Warner, aumentando a chances de um filme individual da Mulher Maravilha.
por Alejandro Cusa