"Assassin's Creed" começa a ser filmado

Com protagonistas e data de lançamento a produção avança

Com estreia prevista para dezembro de 2016, o filme baseado em um jogo de vídeo da empresa francesa Ubisoft, esta começando sua etapa de produção e começara a filmar em breve. Embora não transcenderam nenhum detalhe do filme, o videojogo narra a guerra declarada entre o clã dos Assassinos e dos Templários, atravessa diferentes cenários e épocas como o Renascimento, a Revolução Americana ou a Revolução Francesa.

O que realmente foi confirmado é que será protagonizado por Michael Fassbender (X-Men: Apocalypse), que comentou que conhece o jogo, mas nunca jogou. Ainda assim, o ator disse estar muito interessado na trama e nas possibilidades oferecidas para reviver momentos importantes na historia. O elenco se completa, até o momento, com a ganhadora do Oscar Marion Cotillard, embora não se sabe ainda qual é o seu papel na história.

O filme será produzido pela New Regency e 20th Century Fox. Ubisoft terá uma marcante influencia na filmagem em relação às outras empresas de jogos que tenham visto seus personagens no filme. Incluindo idas e voltas, a produção já tem data e estima-se que "Assassin's Creed" pode ser o nascimento de uma nova franquia que vem pra ficar na tela grande.

Dado TNT: A empresa francesa ainda tem em mente adaptar varias de suas franquias, sobre cujo desenvolvimento e controle criativo teriam a ultima palavra: Far Cry, Rabbids, Watch Dogs, Splinter Cell e Ghost Recon. 
por TNT

PUBLICIDADE