"Assassin's Creed" teria uma sequencia

O filme ainda não estreou e os estúdios já sonham com uma saga

Experiências anteriores demonstraram que os filmes realizados sobre os heróis dos videogames nem sempre são bem recepcionados. Mas a 20th Century Fox e New Regency confiam plenamente que "Assassin's Creed" será um sucesso de bilheteria e ampliação da franquia já era esperada. A produção do primeiro filme foi concluída e todos se juntam a onda de sequencias.  

Estrelado pelo prolifero Michael Fassbender, "Assassin's Creed" conta a historia de Callum Lynch quem graças a uma tecnologia que desbloqueia memorias genéticas, podem viver as aventuras de uma ancestral na Espanha do século XV. Lá descobre que descende de uma sociedade secreta e que tem grandes habilidades que lhe servirão para enfrentar os opressores do presente.

A historia é divertida e tem todos os aspectos atraentes do videogame. Embora falte muito para a estreia, prevista para dezembro de 2016, alguns meios como o NY Post já sinalam como um futuro candidato ao Oscar®. Com tanta boa sorte, isso não pode sair mal! Resta apenas que os jogadores vejam seu herói bem representado.  

Dado TNT:
"Resident Evil" também provem de um jogo de vídeo e é uma franquia de muito sucesso no cinema.
por TNT