Assim começou "Guardians of the Galaxy Vol. 2"

As filmagens começaram e a estreia será em maio de 2017

Depois do sucesso de "Guardiões da Galáxia" (Guardians of the Galaxy), começaram as filmagens do "Vol. 2", sequência que já tem data de estreia marcada para 5 de maio de 2017 (dias antes em alguns países da América Latina). Foi o q    ue informou a Marvel Studios através de um comunicado de imprensa, além de divulgar uma imagem (que pode ser conferida aqui) onde vemos nossos heróis de volta ao set.

Segundo informado, as filmagens começaram nos Estúdios Pinewood de Atlanta, Geórgia, para onde foram as estrelas que farão parte desta nova aventura. Lembrando que participam desta produção os atores Chris Pratt (Peter Quill/Star-Lord), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (voz de Groot), Bradley Cooper (voz de Rocket), Michael Rooker (Yondu), Karen Gillan (Nebula), Sean Gunn (Kraglin), Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan e Kurt Russell.

Dirigido por James Gunn, o filme que tem trilha mixada pela "Awesome Mixtape #2" continuará com as aventuras de uma equipe dedicada a desvendar os mistérios sobre os verdadeiros pais de Peter Quill e seguirá a linha das épicas aventuras cinematográficas de "A Casa das Ideias". A produção está a cargo do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige; e os responsáveis pela produção executiva são Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Jonathan Schwartz, Nik Korda e Stan Lee.

Dado TNT: O primeiro filme arrecadou mais de US$770 milhões de bilheteria no mundo inteiro e mantém o recorde com a estreia de maior sucesso do universo cinematográfico da Marvel.
por Alejandro Cusa