Assim será "Call Me By Your Name 2"

O diretor Luca Guadagnino adiantou a cena de começo da sequela

O impacto foi tanto de "Call Me By Your Name" que rapidamente o público começou a exigir uma sequela. O que aconteceu com a vida de Elio e Oliver? O filme nos deixou com a tristeza de saber que seu romance não continuaria. Mas o diretor Luca Guadagnino não demorou em anunciar que uma segunda parte da história está em preparação.

Em um entrevista com a mídia digital Bad Taste, Guadagnino fez comentários reveladores sobre como continuaria a história dos personagens: "Me pergunto se no novo capítulo da vida de Elio, Oliver e a família Perlman deveríamos deixar passar por Crema ou não, mas não acredito". A bela vila italiana onde acontece a história é parte do romance, que novo cenário pode ser igual? "Darei a vocês uma pequena prévia, a sequela - embora eu não goste de chamar assim porque sua história é um ciclo - acontecerá em Paris", adiantou o diretor.

Entusiasmado com seu projeto, Guadagnino foi além e compartilhou o começo do filme: "Começa com Elio chorando, com uma luz brilhando em seus olhos e nos perguntamos, retomamos exatamente de onde o deixamos, na lareira? Não, chora porque está vendo o final de um dos melhores filmes dos anos 80, obra prima do mestre Paul Vecchiali,Once More'. Absolutamente coerente com o personagem, ama o cinema de Vecchiali porque é melancólico como ele".

Segundo comentou o diretor em entrevistas anteriores, "Call Me By Your Name 2" estaria localizado em 1989 e, provavelmente, a história vai tratar do impacto da proliferação do vírus do HIV no clima da época. Tanto Timothée Chalamet como Armie Hammer se mostraram entusiasmados em retornar aos seus papéis. Como terá sido a vida de casado de Oliver? Qual será o acontecimento que vai reunir-se com Elio na França?
por TNT