Assim será o Tapete Vermelho antes do Oscars

Depois de tanta preparação, finalmente chega a grande noite.

Faltam poucas horas para o início da 86ª Entrega do Oscar e o tntla.com vai mostrar o que acontece no Tapete Vermelho, onde desfilarão os astros e estrelas mais importantes da sétima arte. Apesar do mau tempo que tomou conta da cidade de Los Angeles nos últimos dias, tudo ficou perfeito para a noite de gala do tão aguardado evento que premia os melhores da indústria cinematográfica.  

Lembrando que dos 289 longas-metragens selecionados para competirem nas diferentes categorias (sete a mais que a entrega anterior), os mais fortes candidatos para este ano são "American Hustle " e "Gravity ", com 10 indicações cada um, seguidos por "12 Years a Slave ", com nove.  O diretor mexicano Alfonso Cuarón tem quatro indicações e a chance de ser o primeiro latino a erguer a estatueta de Melhor Direção. 

Como é de costume, o Pré-Show exclusivo do TNT estará a cargo da apresentadora de TV mexicana Liza Echeverría e do jornalista e cineasta argentino Axel Kuschevatzky, produtor associado de "El secreto de sus ojos", filme estrangeiro vencedor do Oscar. Eles também contarão com a participação de Rafa Sarmiento, famoso apresentador de entretenimento, que fará seus comentários durante a premiação.

Dado TNT: Ontem á noite o filme "12 Years a Slave" ganhou em cinco categorias no Film Independent Spirit Awards.
por Alejandro Cusa
Tags oscar oscars