Até onde vai Joker?

O filme anunciado pela Warner Bros. vai mergulhar nas origens do vilão

É um personagem aterrorizante e, ao mesmo tempo, super atraente! Por isso comemoramos que a Warner Bros. decidiu avançar com um filme dedicado a este magnífico malvado que tem o mundo prisioneiro do medo. O projeto começará a se desenvolver em breve e já anunciaram que será uma história de origem. No final saberemos de onde vem tanta maldade!

Todd Phillips, diretor da saga "The Hangover" e outras comédias bem-sucedidas, estará a cargo da realização do filme e existem rumores que sustentam que Martin Scorsese poderia ser o produtor. Todos querem falar sobre o filme e foi o ator Brendan Schaub que comentou que através de seu agente, que dividi com Phillips, ficou sabendo de alguns detalhes.

Segundo Schaub, Phillips deixou escapar que "Joker" será obscuro e vai mergulhar na infância deste vilão torturado que teria sofrido o assédio permanente de seus colegas. Sabemos que a história será situada no Brooklin dos anos 80. Jared Leto não pegará o papel e se espera uma seleção intensa. Teremos de esperar detalhes oficias do enredo para confirmar os boatos. Quem você gostaria de ver como o jovem Joker?
por TNT