Até os Minions ficaram encantados com a Sandra Bullock

A atriz que dá voz a uma das personagens apareceu na estreia calçando um sapato bem diferente. Confira

Ela é única, encantadora e sabe como se vestir para as entregas de prêmios e eventos hollywoodianos, e sempre arrasa em cada canto onde é fotografada. Ela é Sandra Bullock, a voz de Scarlett Overkill, a vilã de "Minions", filme que teve sua première em Los Angeles no dia 27 de junho. Foi nesta noite de gala que a atriz posou para os fotógrafos usando um sapato bem diferente, em homenagem aos simpáticos amarelinhos, roubando todos os flashes.

No filme, a origem desses seres amarelinhos remonta a milhares de anos. Desde então, como organismos unicelulares, eles evoluíram sempre a mando dos senhores do mau. Entretanto, diante da incapacidade de mantê-los neste mundo, desde o Tiranossauro Rex até Napoleão, nossos amiguinhos terminam sem ninguém a quem obedecer e caem em profunda depressão. Mas um Minion chamado Kevin tem um plano: com a ajuda de Stuart, o adolescente rebelde, e do adorável Bob, decide se lançar em busca de um novo vilão a quem seus colegas possam seguir, o que os levará a uma possível líder, Scarlet Overkill, a primeira mulher super vilã do planeta.

O longa-metragem é dirigido por Pierre Coffin, o mesmo dos dois filmes "Meu vilão favorito" e "Lórax: Em busca da trúfula perdida" (The Lorax), e por Kyle Balda, também diretor do segundo. No elenco estão Chris Renaud e Coffin dando voz às estas criaturinhas que conquistaram a todos. Além de Sandra Bullock fazendo a voz de Scarlett Overkill, temos Jon Hamm como Herb Overkill, Katy Mixon como Tina, Hiroyuki Sanada como Sumo e Steve Carell de volta no papel do querido Gru.

Dado TNT: No dia 10 de julho estreará nos cinemas o longa-metragem que promete ser um grande sucesso de bilheteria.
por Alejandro Cusa
Tags minions