Aterrorizante previa de “Área 51”

Descubra todos os segredos escondidos na base mais visitada por alienígenas

Depois de viajar um longo caminho "Área 51" será o próximo a estrear e capta a atenção dos amantes da vida extraterrestre. Com uma montagem que segue o estilo documental de câmera na mão, a previa nos da uma visita rápida do tipo de tarefa que empreendem um grupo de jovens que com enorme curiosidade se aventuram na área militar mais resguardada dos Estados Unidos.

Reid é um jovem obcecado com o tema OVNI. Seu fanatismo vai além quando consegue que um grupo de amigos ajudem-no a entrar na Área 51, lugar restrito ao publico que sempre foi suspeito de alojar provas da existência de seres de outros planetas. Com quem deverão se enfrentar? Estão preparados para descobrir a verdade aterrorizante?

A previa de mais de dois minutos acompanha o grupo de amigos que, com a ajuda da tecnologia, consegue entrar na área mais restrita que guarda poderosos segredos de Estado. Mas o que encontram começa a parecer cada vez mais perturbador quando uma presença que não podem ver começa a ataca-los. Quem será o próximo?

Com estreia para maio, o percurso deste filme começou com o sucesso de "Paranormal Activity". Oren Peli, seu diretor, encontrou rapidamente um novo projeto no mesmo sentido, mas apesar de haver terminado a filmagem faz tempo, o lançamento do filme atrasou bastante. O roteiro esteve nas mãos do mesmo Peli junto a Christopher Denham que fazem uso da ideia do "found footage" (gravações encontradas) para gerar maior curiosidade nos espectadores. Será que vai funcionar com você?

Dado TNT: um dos filmes que usou com sucesso a ideia de "found footage" para construir a historia foi "Blair Witch Project"
por TNT
Tags área 51