Avança a produção de "Tomb Raider"

Foi confirmado o nome do diretor

Depois de várias idas e vindas, nas últimas horas foi confirmado o nome do diretor encarregado do "reboot" de "Tomb Raider", depois das produções de 2001 ("Lara Croft: Tomb Raider) e de 2003 ("Lara Croft Tomb Raider: The Cradle of Life"). O eleito para assumir o cargo de diretor é o norueguês Roar Uthaug, que agora terá seu nome lançado internacionalmente.

Evan Daugherty, responsável por "Tartarugas Ninja" (Ninja Turtles) e "Divergente", escreveu a nova história, que receberá a revisão de Geneva Robertson-Dworet. Apesar de não terem divulgado oficialmente o argumento, comenta-se que nesta produção conheceremos a jovem Lara Croft, que ainda desconhece as suas habilidades. Com o roteiro finalizado, a Warner Bros. Pictures e a MGM tentam agora encontrar uma protagonista para o projeto.

Entre as possíveis candidatas ao papel que já apareceram na lista estão Megan Fox, Olivia Wilde, Halley Atwell e Kaya Scodelario. Outras atrizes também manifestaram o desejo de participar do filme, como AnnaLynne McCord, que declarou tempos atrás: "Seria alucinante e gostaria muito de ser chamada". Quem será a eleita? Quem você gostaria de ver no papel interpretado por Angelina Jolie?

Dado TNT: "By the Sea" será a próxima estreia de Angelina Jolie, ao lado de Brad Pitt.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE