Avanço intenso de "Warcraft: The Beginning"

A Aliança e a Horda se enfrentam nos videogames e agora nas telonas

A heróica aventura baseada no videogame de Blizzard Entertainment irá virar em breve uma trilogia. Para apresentar os personagens de "Warcraft: The Beginning", Legendary e Universal Pictures lançaram recentemente um breve trailer que mostra a incrível rivalidade entre humanos e orcs. A partir de 10 de junho poderemos nos encontrar com este incrível filme nos cinemas e começar a palpitar esta guerra entre a Aliança e a Horda para conquistar o universo.  

A prévia, que conta com imagens nunca vistas anteriormente, apresenta o cenário no qual se desenvolverá a luta pelo poder entre estas duas espécies em conflito. Moldadas por exércitos de humanos e orcs, as partes em guerra tentarão de tudo para dominar o território: a violência, a magia e as perseguições completam os 30 segundos deste trailer internacional onde a guerra está instalada.  

O numeroso elenco dirigido por Duncan Jones inclui Travis Fimmel, Ben Foster, Toby Kebbell, Paula Patton, Dominic Cooper, Robert Kazinsky, Clancy Brown, Daniel Wu, Ben Schnetzer, Callum Keith Rennie e Ruth Negga, entre outros. Divididos em duas gangues decididas em defender o reino de Azeroth, a história do famoso videogame começará a ganhar vida nas salas de todo o mundo e promete se estender a outros capítulos. Este é apenas o começo!
 

Dado TNT:
O primeiro jogo da marca, "Warcraft: Orcs & Humans" foi lançado em 1994.
por TNT