Avanço longo do trailer de "Ant-Man"

Depois do vídeo miniatura, saiu a versão "large". Nesta terça, avanço completo

Primeiro saiu um avanço do trailer de "Ant-Man" tamanho formiga. Mas, nas últimas horas, e sabendo que é o homem responsável por encher as arcas da Marvel, o estúdio postou um vídeo tamanho humano. Menos de 10 segundos de ação que mostram o protagonista Paul Rudd como Scott Lang e a bela Evangelina Lily como Hope Van Dyne no filme dirigido por Peyton Reed, que estreará edição promocional nesta terça, dia 6 de janeiro - filme que estará no cinema no dia 17 de julho de 2015.

Lembrando que segundo o que foi revelado até o momento, nosso herói, armado de sua surpreendente habilidade de diminuir de tamanho e aumentar a própria força,  Scott Lang terá que ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym, a proteger o segredo que está por trás do seu traje espetacular de Ant-Man de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos que parecem insuperáveis, os dois terão que levar adiante um roubo que poderá salvar o mundo.

O longa-metragem está baseado nos HQs de 1962 e conta com Michael Douglas (Dr. Hank Pym), Judy Greer (Maggie), Corey Stoll (Yellowjacket) e Hayley Atwell (Peggy Carter). Também no elenco estão Michael Peña (Luis), Bobby Cannavale (Paxton), John Slattery (Howard Stark), David Dastmalchian, Wood Harris e o espanhol Jordi Mollà.

Dado TNT: Nas vinhetas, Scott Lang chegou a se associar ao Quarteto Fantástico.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE