Avanço: os primeiros encontros entre Anastasia e Christian Grey

Steele e Grey ofuscaram os fãs com seus encontros

Anastasia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan) ofuscaram os fãs com seus encontros eróticos. O programa de televisão Today apresentou nestes dias conteúdos exclusivos do filme. O primeiro e o segundo clipe mostram os primeiros encontros de Anastasia e Christian. O primeiro na loja de ferragens em que trabalha Ana, onde Christian vai para comprar itens como corda e fita adesiva. No segundo, podemos ver o momento em que Anastasia se apresenta no escritório de Christian Grey para uma entrevista de emprego. Este é o primeiro encontro entre os protagonistas, quando finalmente se conhecem pela primeira vez e, talvez, o momento em que surge o desejo.

"Cinquenta Tons de Cinza" é a história da inocente e ingenua Anastasia con Christian Grey, um jovem empresário, bonito e milionário. Ela sente uma forte atração por Christian, e apesar de ele não incentivar, ela esta desesperada para cerca-lo. Sem conseguir resistir ao belo e independente espírito de Ana, Christian Grey admite que a deseja, mas "do seu jeito". Ana duvida quando começa a descobrir os gostos incomuns de Christian, que apesar de ser um homem bem sucedido, diretor de uma múlti nacional, imensamente rico e com uma família amorosa, torna-se obcecado a ter o controle de tudo.

O terceiro e último clipe lançado é o mais intrigante, uma cena mais íntima em que Christian e Ana dialogam sobre o tipo de relação que eles têm. Christian confessa "Não sou um romântico, meus gostos são muito singulares".

O livro "Cinquenta Tons de Cinza" foi publicado em 2011. Seguido de "Cinquenta Tons Mais Escuros" e "Cinquenta Tons de Liberdade", que exploram e aprofundam o relacionamento do casal Ana e Christian. A trilogia já vendeu mais de 70 milhões de cópias. A primeira parte em versão cinematográfica promete retratar as cenas mais quentes do livro, indica sucesso garantido até mesmo dias antes de sua estreia.
por TNT