"Avatar 2" começa a rodagem em agosto

Sigourney Weaver comentou sobre o que veremos na esperada sequência

"Avatar 2", "Avatar 3", "Avatar 4" e "Avatar 5", há muito o que fazer! É que quando você faz o filme de maior bilheteria da história, você tem que pensar grande. Por isso James Cameron decidiu aumentar a aposta e desenvolver quatro sequências de seu grande sucesso "Avatar". O processo será intenso, o primeiro filme quebrou barreiras tecnológicas fundamentais que depois impactaram em outros filmes.

Sigourney Weaver, protagonista da primeira entrega, comentou sobre o que nos espera nas sequencias e adiantou como avança "Avatar 2". Entrevistada por The Hollywood Reporter, a atriz disse: "Estamos começando a treinar e começaremos… mmm, provavelmente não posso dizer nada", mas finalmente cedeu e adiantou "começaremos a filmar no outono". Lembre-se que seria o outono do hemisfério norte, ou seja, perto do fim do ano as câmeras se ascendem!

Além disso Weaver acrescentou: "Os roteiros são espetaculares, não estou preocupada em desiludir os fãs (...) Estou ansiosa por como faremos para traze-los à vida. São tão ambiciosos. São muito importantes e por isso vale a pena esperar". O que lamentamos é que o lançamento desta segunda parte irá se atrasar. Originalmente "Avatar 2" seria lançado em 2018, mas Cameron afirmou que não será assim e que ainda não há data confirmada.

Depois de arrecadar cerca de 3000 bilhões de dólares em todo o mundo, os fãs aguardam ansiosos o retorno de Sam Worthington e Zoe Saldana que interpretam Jake Sully e Neytiri. Junto viverão uma aventura familiar em companhia de seus filhos. "Estamos tentando fazê-lo o mais rápido possível", afirmou Weaver. Então paciência, nos vemos em Pandora!
por TNT
Tags avatar

PUBLICIDADE