"Avatar" está em plena produção

James Cameron afirmou que começou a provar os sets para a filmagem

É uma tarefa titânica e leva muito tempo. Por isso, desculpamos a demora do genial James Cameron que, após uma longa espera, confirmou que a preparação das sequências de "Avatar" começou. O diretor deu uma entrevista a Entertainment Weekly onde afirmou: "Estamos em plena produção".

"Avatar 2" reunirá novamente Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang e Zoe Saldana. No filme veremos o que aconteceu com a terra de Pandora e seus habitantes. O diretor começou o processo de busca de locações que, neste caso, são totalmente criados por computador utilizando a tecnologia de CGI.

"Estou no set o dia todo durante o processo de busca de locações, não há espaços ou locais, exceto no mundo virtual, por isso faço a busca com uma trupe de atores que passam pelos sets virtuais, e assim me dão uma ideia da escala e da posição, a iluminação, esse tipo de coisas", comentou Cameron.

"Avatar", lançado em 2009, se tornou o filme de maior bilheteria do mundo arrecadando 2.7 milhões de dólares. O filme mudou a indústria introduzindo a nova tecnologia ao cinema. A primeira de suas sequências, "Avatar 2", chegará dia 18 de dezembro de 2020. As continuações seguem em dezembro de 2021, 2024 e 2025. Será uma saga autêntica!
por TNT
Tags avatar