"Avatar" quer a própria saga

James Cameron comentou sobre o status da produção dos 4 filmes!

"Avatar" não é apenas um filme épico situado em um futuro distópico onde seres azuis de outro planeta nos ensinam a ver o mundo de outra maneira. É muito mais! Ou pelo menos, é o que sonha seu criador James Cameron que projeta uma saga e começou a produção de 4 filmes para construir o universo cinematográfico que reflete sobre a depredação do ambiente.

"Estamos fazendo quatro filmes épicos que são histórias únicas, mas que juntas formam uma saga" comentou Cameron durante a CinemaCon em Las Vegas. E acrescentou, "Estou trabalhando com os quatro melhores roteiristas e desenhistas para criar o mundo de Avatar... Os ambientes, as novas culturas, faremos o possível para trazê-los a vida. Pelo que vejo da arte... é pura imaginação, superior ao primeiro filme. Estou sem palavras." Parece promissor!

A primeira sequência de "Avatar" estará pronta para estreia em dezembro de 2018. A produção começará neste mês e vai se desenvolver na Nova Zelândia. E depois seguida das seguintes entregas em 2020, 2022 e 2023. O elenco retorna e farão parte do time Sam Worthington, Zoe Saldaña, Stephen Lang e Sigourney Weaver. Deixamos o novo logo para você começar a sentir o retorno a Pandora.  

Dado TNT:
"Avatar" de 2009 é o filme que mais arrecadou nas bilheterias em toda a história, US$2.782 bilhões ao redor do mundo.
por TNT
Tags avatar