"Avatar" será uma saga familiar

Sam Worthington está ansioso para começar a filmar todas as sequências

James Cameron levou o tempo necessário para terminar os roteiros das quatro sequências que projetou para "Avatar". Lançado em 2009, o filme que apresentou o incrível mundo de Pandora teve uma recepção excepcional por parte dos espectadores o que o tornou um dos filmes de maior bilheteria da história do cinema.

Consultado pelo que nos espera os próximos filmes, Sam Worthington, um de seus protagonistas, comentou entusiasmado: "Eu li todos os roteiros e são geniais. Veremos Jack oito anos depois e agora tem uma família. Estes filmes não serão parecidos a nada visto antes. O mundo (Pandora) é muito maior. Essencialmente é um filme sobre a família".

"Avatar" não foi apenas um grande filme, mas representou também um salto tecnológico enorme aplicado a indústria cinematográfica. Cameron foi um visionário neste aspecto e, certamente, não irá nos decepcionar com as próximas sequências. Segundo o diretor, as gravações começarão em agosto. Os quatro filmes serão filmados ao mesmo tempo, por isso veremos a produção muito ocupada durante muitos anos.
por TNT
Tags avatar