"Avengers 4" já começou a etapa de edição

O fim está cada vez mais próximo

"Avengers 4" é o filme mais esperado e misterioso do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Após o choque que significou o final de "Avengers: Infinity War", o próximo filme dos vingadores está guardado a sete chaves de onde quase não saem imagens, confirmações ou definições. A verdade é que ainda faltam dez meses para a estreia. Sim, devemos esperar muito para ver o desfecho da terceira fase do MCU, mas os fãs precisam saber agora como tudo continuará com seus heróis favoritos.

Sabemos que as filmagens já terminaram e agora, Kevin Feige, presidente da Marvel, confirmou para birth.movies.death que o filme entrou em fase de edição. "Os irmãos [Russo] estavam trabalhando em sua corte e estamos juntos na sala de edição por algumas semanas. Estamos nas fases iniciais, mais cedo do que o normal, certo? Estamos terminando de gravar 'Captain Marvel' que sai em março e em maio iniciamos a edição. É divertido dar o salto. É bom ter filmado a maior parte do filme. Agora estamos entrando em nosso processo tradicional de edição" declarou Feige.

Os diretores de "Avengers 4" são Joe e Anthony Russo. Neste filme veremos novamente os Avengers originais, Iron Man (Robert Downey Jr.), Captain America (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Thor (Chris Hemsworth), Black Widow (Scarlett Johansson) e Hawkeye (Jeremy Renner) unirem-se aos super-heróis que ficaram vivos, entre eles Ant-Man (Paul Rudd), Wasp (Evangeline Lilly) y Captain Marvel (Brie Larson), para conseguir deter Thanos (Josh Brolin) que eliminou metade dos habitantes do universo. Como tudo acabará?


por TNT
Tags avengers