“Avengers: Infinity War” com novos diretores

Joe e Anthony Russo confirmaram o trato para realizar a sequencia

A historia continua para Os Vingadores e a guerra infinita esta perto, mas vem em duas partes. Os diretores de "Captain America: The Winter Soldier", Joe e Anthony Russo, fecharam o acordo para serem os cineastas junto aos veteranos roteiristas da Marvel Christopher Markus e Stephen McFeely. De toda maneira, o trabalho não começará até que o filme do Capitão América não esteja terminado.  

Sobre essa sequencia dividida em dois não temos muitas informações. Quem serão os super-heróis que estarão se unindo na batalha? Acreditamos que todos os que quebraram a bilheteria em "Os Vingadores: A Era de Ultrón" estarão no jogo, mas não estaremos esquecendo alguém? Precisamos olhar nos arquivos para verificar se algum personagem esquecido terá a oportunidade de brilhar nesta nova produção. Quem você acredita que pode juntar-se?   O que aprendemos esta semana em palavras do diretor de "A Era de Ultrón", Joss Whedon, é que no filme haverá cenas depois dos títulos finais. Os fãs aguardam esse momento porque geralmente dão uma pista do que esta por vir. Veremos finalmente Thanos como o vilão em Infinity War? Devemos esperar até 2018 para conhecer a resposta, mas haverá Vingadores por um tempo!  

Dado TNT: Os roteiristas Markus e McFeely escreveram "Captain America: The First Avenger", "Captain America: The Winter Soldier", o filme de próxima estreia "Captain America: Civil War". Também participaram em "Thor: The Dark World".
por TNT
Tags avengers