"Avengers: Infinity War" não está sozinho

O filme da Marvel chega em 2018 e teremos uma quarta entrega para 2019!

Going back for more more MORE! I want it all. #mcu #marvel @marvelstudios @disney @prevailactivewear

Una publicación compartida de Josh Brolin (@joshbrolin) el

Os irmãos Russo preparam um dos filmes mais impactantes do universo cinematográfico da Marvel. "Avengers: Infinity War" traz um grande elenco que vai tentar reunir todas as histórias e os enredos que vínhamos seguindo desde "Iron Man" de 2008. E sua sequência já está em preparação.

Thanos será o vilão que vai obrigar nossos heróis a se unirem para frear seu plano tétrico. Josh Brolin, que interpreta este temível personagem, está encantado em retornar. O ator publicou em suas redes sociais uma imagem do malvado Thanos com a frase: "Estarei de volta para tudo e muito, muito mais! Eu quero tudo!". Poderá ter todas as gemas do infinito?

Depois de "Avengers: Infinity War" teremos um quarto filme que encerrará todas as histórias até agora vistas na Marvel em um final que promete ser impressionante. A fotografia de "Avengers 4" começará em breve e vazou que, além de gravar nos estúdios de Atlanta, parte da filmagem acontecerá na hiper tecnológica cidade de Tóquio, Japão.

Com o universo em risco aguardamos as estreias de "Avengers: Infinity War" para 4 de maio de 2018 e "Avengers 4" para maio de 2019.
por TNT

PUBLICIDADE