“Avengers Infinity War” será o maior filme de todos os tempos

Assim declarou Chris Pratt

Chris Pratt usou sua conta do Instagram para contar com está feliz por fazer parte do mundo que a Marvel foi criando durante os últimos 10 anos. Ao lado da capa da revista Empire onde ele (Star-Lord) está na frente acompanhado por Gamorra, Hulk, Spiderman e Falcon, publicou: "A Empire tem razão! Sou muito grato por ter feito parte deste arco de 10 anos da Marvel. James Gunn me ligou ontem a noite impressionado depois de ver o filme. Não esperava menos. Mal posso esperar para vê-lo sentado e comendo pipocas. Estou muito entusiasmado de que o mundo veja o que preparamos. Me sinto honrado de fazer parte do que será o maior filme de todos os tempos". 

James Gunn é o diretor de "Guardians of the Galaxy" ("Guardiões da Galáxia") que já assistiu ao filme e publicou em sua conta do Twitter: ""Avengers: Infinity War" é INCRÍVEL. Uau! E isso é tudo que direi no momento". Essa é a primeira resenha que o filme recebe e é ótima! Em Infinity War, Chris Pratt volta a vestir o traje de Star-Lord, o líder dos Guardiões da Galáxia que se unirá com os Avengers, para evitar que o malvado Thanos, ajudado pela Ordem Negra, reúna as Gemas do Infinito e semeie a devastação em todo o universo. 

Dirigido por Joe e Anthony Russo, "Avengers: Infinity War" estreia no próximo 27 de abril. Com roteiro de Stephen McFeely e Christopher Markus, esse filme reunirá mais de 60 super-heróis da Marvel para nos dar cenas épicas de batalha e duelos de poder. Além dos já mencionados, veremos Iron Man, Captain America, Black Widow, Thor, Black Panther, Rocket, Groot, Drax, Scarlet Witch, Vision, War Machine, Winter Soldier, Ant-Man, The Wasp, Captain Marvel, Dr. Strange, Nébula, Mantis e outros mais. Teremos que esperar a estreia para ver o que nos apresenta esse filme monumental.
por TNT
Tags avengers