“Avengers: Infinity War”: veremos Captain Marvel?

Há muitos rumores a respeito

A estreia de "Avengers: Infinity War" está cada vez mais próxima e os ansiosos mal podem esperar para ver. E querem saber tudo o que vai acontecer. Os atores estão realizando ações de imprensa para o filme e cada uma de suas declarações é analisada minuciosamente pelos fãs para encontrar detalhes que adiantem como será a história. Uma das grandes incógnitas desse filme é se vamos, finalmente, conhecer Captain Marvel, a piloto da Força Aérea que tem superpoderes quando seu DNA se funde com o de um alienígena durante um acidente.

Acontece que Josh Brolin, que interpreta o malvado Thanos, pode ter falado demais. Em uma declaração recente mencionou Brie Larson, a atriz que interpreta Captain Marvel, como parte do elenco. Suas palavras exatas foram: "Eu pensei: o que estou fazendo aqui? Como estamos vestidos com tecnologia de captura de movimento, tem que caminhar com isso e pensar em você mesmo como um ator que tem um certo impacto (...). Sou Josh, em um traje de captura de movimento e com uma lata como capacete. E tenho Scarlett [Johansson] bem aqui, Brie [Larson], Don Cheadle, [Chris] Hemsworth, Chris Evans e [Robert] Downey...".

Não acreditamos que Brolin esteja dando uma informação falsa e que tenha envolvido Larson em uma tomada que nunca existiu, mas pode estar falando de uma cena de "Avengers 4", filme o qual a Captain Marvel está confirmada. Esperamos que uma das surpresas de "Infinity War" seja apresentar essa nova personagem. Lembrando que "Avengers: Infinity War" estreia dia 27 de abril. Enquanto o filme solo de Captain Marvel será dia 8 de março de 2019.


por TNT