Backstage intenso de "The Revenant"

O filme de Leonardo DiCaprio é uma forte candidata ao Oscar®

 "Para mim, o mais importante é o amor entre pai e filho. O amor é o coração desta historia", assim resume Alejandro González Iñarritu, diretor do novo filme da 20th Century Fox, o espirito de seu novo filme estreado no Natal passado. Nos bastidores da cena divulgada recentemente pelos estúdios podemos ver três minutos de imagens que poderiam eriçar a pele do mais insensível. "Este filme tem todos os elementos na tradição de Jack London: cenas de beleza, de selvageria, de horror e heroísmo", explicou o diretor.

"Acredito que mais do que tudo que temos feito é criar poesia nesta historia", disse Leonardo DiCaprio a colação do filme inspirado na novela de Michael Punke, "The Revenant: A Novel of Revenge". La interpreta Hugh Glass, um caçador abandonado por seus companheiros depois de ter sido atacado brutalmente por um urso. Este papel lhe rendeu o Golden Globe® na categoria de Melhor Ator e, certamente, não vai passar despercebido em sua carreira: "É como se outros sentidos fossem despertados. Você se sente totalmente imerso neste filme com cada respiro que você da", assegurou.

Em "Themes of the Revenant" podemos encontrar as cenas rodadas no Canada e na Patagônia argentina. "Cada tomada cria um espaço de intimidade com os atores em uma paisagem épica", explica Emanuel Lubezki, Diretor de fotografia. As imagens são por si comoventes e assustadoras, mas segundo suas palavras, "o filme é uma afirmação da vida. É possível ver o instinto de sobrevivência em cada cena".

Dado TNT:
O filme conseguiu arrecadar quase 400 mil dólares em seus primeiros dias.
por TNT

PUBLICIDADE