"Batman chuta o traseiro de todos"

Segundo Michael Keaton, O Cavaleiro das Trevas pode vencer qualquer super-herói

Ninguém poderá esquecer aquele "Batman" que inaugurou a tradição dos filmes inspirados no emblemático personagem da DC Comics, protagonizado pelo genial Michael Keaton e dirigido pelo então super jovem Tim Burton. E embora tentassem se desfazer dele, o ator continua responde sobre o personagem. Desta vez, foi entrevistado pela ABC Radio que consultou quem ganharia uma briga entre o Cavaleiro das Trevas e Hulk, o personagem interpretado por Mark Ruffalo, no qual respondeu sem duvidar.

"Todos precisam se acalmar e deixar de perguntar quem seria capaz de vencer quem. Batman chuta a bunda de todos. E se não o fizerem, eu o farei, Bruce Wayne o fará". Com a segurança intacta daquele personagem, mas 25 anos depois, Keaton deu por encerrada a questão, deixando o gigante verde e a qualquer outro super-herói que se preze fora da luta. A verdade é que o ator divide cartaz com Ruffalo no recém lançado "Spotlight" e, e por ocasião do lançamento, a pergunta ficou a serviço dos condutores.  

Lembre-se que o filme de 1989 contava com outras grandes figuras, como Jack Nicholson no papel de Coringa com uma interpretação inesquecível, e a belíssima Kim Basinger, no papel da repórter Vicki Vale. Depois de três anos, Keaton voltou a interpretar Bruce Wayne em "Batman Returns", também dirigido por Burton, com Michelle Pfeiffer como Catwoman e Danny DeVito em seu memorável papel de O Pinguim. Ambos resultaram extremamente exitosos e deixaram no cinema uma tradição que continua vigente.  

Dado TNT:
Keaton ganhou o Golden Globe® 2015 como Melhor Ator por "Birdman", categoria na qual esteve indicado ao Oscar®.
por TNT
Tags batman