Batman e Lex Luthor, possíveis aliados

Circula na internet a notícia de que o super-herói e o vilão poderiam se unir no filme.

Continuam os rumores sobre as personagens de "Batman vs Superman", o filme que em certo domínios na internet também é chamado de "Man of Steel: Fight Or Flight", e que reunirá o homem de aço e o protetor de Gotham City. A última noticia é que Bruce Wayne e o grande vilão Lex Luthor poderiam ser parceiros. 
Deixando de lados as diferenças, o arquiinimigo do Superman – multimilionário e careca, segundo especulações – e o Homem Morcego poderão se unir para reconstruir Metrópolis depois dos fatos ocorridos no último filme. Entretanto, os fins menos altruístas de um poderá colocar em risco a aliança, ocasionando um grande confronto entre eles. 

Ao mesmo tempo, Ben Affleck, o ator que interpretará o Batman, disse que não queria revelar muito sobre a personagem e que o objetivo não era estabelecer uma comparação com o papel criado por Christian Bale no filme de Christopher Nolan. "Será uma versão mais sábia e viajada, principalmente em relação à personagem de Superman de Henry Cavill", disse o californiano que deve começar a filmar durante o verão.

O longa será dirigido por Zack Snyder e estreia no dia 6 de maio de 2016. Além de Affleck e Cavill nos papéis principais, participam Jesse Eisenberg como Lex, Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e a belíssima Gal Gadot no papel da Mulher Maravilha (Wonder Woman). Também fazem parte do elenco: Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Laurence Fishburne (Perry White). O roteiro é de David S. Goyer sob a revisão de Chris Terrio, o mesmo do premiadíssimo "Argo".

Dado TNT: Antes de ser confirmado o nome Jesse Eisenberg no papel de Lex Luthor, foram sondados os atores Joaquin Phoenix (o mais forte), Adam Driver e Bryan Cranston. 
por Alejandro Cusa